Seja um Franqueado

Notícia de Carros

28/03/2017

Preço absurdo? Novo Gol GTI deve chegar em 2018

Lembra dele? Pois é, tudo indica que o pequeno esportivo da Volkswagen, tão aclamado no fim da década de 80 chegará ao Brasil em 2018 com preço aproximado de R$ 80 mil, isso mesmo, absurdos oitenta mil reais, de acordo com o Instagram CarnewsOficial.

 

De acordo com as informações, o modelo terá como base o conceito Gol GT, apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo no ano passado. Seguindo esse design, o modelo contará com Leds frontais diurnos, suspensão esportivas e diversos filetes vermelhos, tanto no exterior quanto no interior do carro.

 

Gol GTI 2017

 

Ainda segundo informações, o Gol GTI 2018 desembarcará por aqui em 2018 com uma edição comemorativa dos 30 anos de lançamento do primeiro carro brasileiro com injeção eletrônica, onde sua coloração será uma combinação entre prata e azul - uma clara alusão ao modelo de 1988.

 

O visual pode até agradar alguns (ou não), mas a questão mesmo que viria pra definir o pequeno esportivo está debaixo do capô, o que talvez pode deixar alguns bem decepcionados, principalmente pelo possível preço a ser cobrado. O Gol GTI 2018 contará com o bloco 1.0 TSI de 125 cavalos de potência. Tudo indica que o modelo irá de 0 a 100 km/h abaixo dos 8 segundos e terá máxima de 210 km/h. O cambio será de seis marchas manual e os freios serão a disco nas quatro rodas. A direção terá assistência elétrica.

 

Rumores indicam que esse carro poderia ser produzido em uma escala limitada de apenas 1000 unidades.

 

 

 

 



Mais Notícias

Ver todas as categorias
Shopping


Publicidade